Bom Dia!, Terça-Feira - 20 de Novembro de 2018

 

Casal informa interrupção em abastecimento no Sertão

Redação com Assessoria / 3:53 - 10/07/2018

Confira a nota na integra


A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) divulgou nesta terça-feira (10) uma nota de utilidade pública sobre a interrupção no abastecimento de água em três cidades do sertão de Alagoas. Nessa mesma declaração, ela também informa uma parada obrigatória no Sistema Coletivo da região Agreste, programada para a madrugada de quarta (11) e concluindo no fim do dia 12, quinta-feira.

Confira a nota na integra 

”A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal)  informa que o abastecimento de água das cidades de Água Branca, Canapi, Inhapi e Mata Grande será interrompido, nesta quarta-feira (11), para a instalação de uma junção “Y” na nova rede e a retirada das conexões antigas na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT-04). A parada programada vai ocorrer das 9h às 15h. A previsão é de que o fornecimento de água volte ao normal dentro de 24h após o fim da paralisação. Essa obra irá modernizar as estações elevatórias dos municípios mencionados, que fazem parte do Sistema Coletivo do Sertão.

Também haverá uma parada programada no Novo Sistema Coletivo da região Agreste: ela vai durar 48h começando a partir da 00h desta quarta-feira (11) e finalizando às 23h59 da quinta-feira (12). Os municípios afetados são Craíbas, Igaci e 20 bairros da parte alta de Arapiraca (Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Brasiliana, Bom Sucesso, Caititus, Capiatã, Cavaco, Cohab Nova, Cohab Velha, Eldorado, Jardim Maria, Jardim Esperança, Novo Horizonte, Planalto, Santa Edwirges, Santa Esmeralda, Senador Arnon de Mello, Senador Nilo Coelho, Senador Teotônio Vilela, Vila São Vicente).

Essa interrupção trará melhorias, por meio de conserto de vazamentos, trocas e limpeza de tubulações. O abastecimento normalizará 48h após o término da paralisação. Vale ressaltar que a parte baixa de Arapiraca não será afetada neste período, pois é abastecida pelo Antigo Sistema Adutor do Agreste.”


Comentar usando