, Terça-Feira - 11 de Dezembro de 2018

 

Casal divulga nota sobre abastecimento do Sertão

Redação com Assessoria / 1:50 - 30/07/2018

Confira o comunicado na íntegra


A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) lançou nesta segunda-feira (30) uma nota esclarecendo questões referentes a paralisação no abastecimento de algumas cidades do Sertão do estado, como Mata Grande, Canapi e Água Branca.

Confira a nota na íntegra

”Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o sistema que abastece as cidades de Mata Grande e Canapi encontra-se paralisado, nesta segunda-feira (30), em virtude de um defeito eletromecânico no conjunto motobomba da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT-06). Técnicos da Unidade de Negócio Sertão, da Casal, já trabalham no conserto do equipamento e a previsão é de que o fornecimento de água para essas duas cidades volte ao normal gradativamente nas próximas 24 horas.

A Casal comunica também que, em virtude das obras de modernização, as estações elevatórias de água tratada 04 e a 05, ambas situadas em Água Branca, serão paralisadas nesta terça-feira (31), das 9h às 21h, para serviço de retirada e relocação de conexões. Durante esse período, o abastecimento será suspenso para as cidades de Água Branca, Mata Grande, Canapi e Inhapi. Após o reinício da operação das estações, às 21h, o abastecimento será normalizado gradativamente num prazo de até 24 horas.”


Comentar usando