Carla Araújo canta Roberta Sá no “Quintas no Poço”

Da redação com assessoria / 9:10 - 17/02/2016


A cantora alagoana Carla Araújo vai abrir a temporada de apresentações do Projeto Quintas no Poço em 2016, no dia 25 de fevereiro, a partir das 19h30. Sua voz vai homenagear Roberta Sá, artista que traz em seu repertória a MPB, o samba e a bossa nova.

O projeto do Sesc Alagoas foi criado pensando em proporcionar ao público em geral mais uma opção de boa música, onde os músicos da terra podem demonstrar seus talentos. No espaço, o artista apresenta um repertório que inclui a música popular brasileira, muitas vezes homenageando nomes consagrados da música brasileira.

O Quintas no Poço é realizado às últimas quintas-feiras de cada mês, no horário das 19h30 às 22h.

Falando em artistas da terra, a alagoana Carla Araújo, que fará a próxima homenagem, é cantora profissional desde os 17 anos de idade.  começou sua carreira cantando forró na banda Cheiro da Fulô, onde ficou por três anos até resolver morar em Salvador para ir em busca dos seus sonhos e objetivos. Retornou a Maceió em 2006, passando sete anos sem cantar para se dedicar a maternidade, em 2013 resolveu gravar um CD para retornar aos palcos, com músicas de MPB em samba, interpretando grandes clássicos da música brasileira, CD que teve seu lançamento em julho de 2014.

O som de Roberta Sá:

 


Comentar usando