Boa Tarde!, Sexta-Feira - 25 de Maio de 2018

 

Cantoras alagoanas interpretam Marisa Monte no Teatro Deodoro

Das assessorias / 7:39 - 18/07/2016


Quatro vozes femininas se uniram para homenagear a cantora e compositora Marisa Monte, em mais uma apresentação do Teatro Deodoro é o Maior Barato. O projeto, que está em sua 17ª edição, é uma realização da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal).

07d22c3de9644e5229535ada9759869f_L (1)

Elas se jogam em nesse novo desafio: interpretar em conjunto as canções consagradas e mundialmente conhecidas de Marisa Monte

Andréa Laís, Fernanda Guimarães, Elisa Lemos e Lili Buarque sobem ao palco para apresentar o show ‘Elas Cantam Marisa Monte’, nesta quarta-feira (20), a partir das 19h.

Conhecidas do público por suas carreiras em Alagoas, tanto como intérpretes quanto por seus discos autorais já lançados ou prestes a se lançar, elas se jogam em nesse novo desafio: interpretar em conjunto as canções consagradas e mundialmente conhecidas de Marisa Monte.

O show contará com um repertório repleto de sucessos que marcam os quase 30 anos de carreira de Marisa Monte. As músicas serão interpretadas pelas cantoras divididas em duplas, trios, solos e em conjunto, oportunidade em que todas estão juntas no palco dividindo as frases mais famosas de Marisa Monte.

Entre uma música e outra, vídeos com trechos de entrevistas e falas da própria Marisa Monte serão projetados no fundo do palco, numa intenção de aproximar o público e as intérpretes da artista homenageada.

Segundo Lili Buarque, que pela primeira vez participa do Teatro Deodoro é o Maior Barato, a ideia de fazer o show surgiu de sua cabeça. “Sou fã de Marisa Monte, e pensei em fazer um trabalho com as canções dela. Chamei as outras cantoras e há um mês estamos ensaiando”, explica a ela.

O show traz ainda Felipe Pacheco (guitarra, violões e direção musical), Allysson Paz (bateria), Ykson Nascimento (baixo), Roberi Rei (percussão) e Thiago Araújo (piano e teclado).

Em agosto

Encerrando este mês, o Teatro Deodoro é o Maior Barato apresenta ‘Forró Primavera’, com Daniel Maia, dia 27. Em agosto, o projeto apresenta‘Envelhecido em Barril de Carvalho’, com o grupo musical Barba de Gato, no dia 3; ‘Tchuplin – O Mistério para Salvar o Ponto Azul’, com a Associação Teatral Nêga Fulô, dia 10; ‘Infinita’, com a cantora Renata Peixoto, dia 17; ‘Noches Latinas’, com a Orquestra Expresso Latino, dia 24, e ‘Nós Poetas’, com o grupo Nó na Garganta, dia 31.

Nos espetáculos do Maior Barato, a Diteal disponibiliza 50 ingressos para estudantes da rede pública. Os interessados devem ligar para o telefone 3315-5665.

Já os ingressos para todos os shows podem ser adquiridos por meio do site www.diteal.al.gov.br, clicando em programação, pelo aplicativo no mesmo endereço digital e na bilheteria do Teatro Deodoro.

As apresentações do Teatro Deodoro é o Maior Barato acontecem até o dia 26 de outubro, às quartas-feiras, às 19h. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade).


Comentar usando