Boa Tarde!, Quinta-Feira - 19 de Abril de 2018

 

Brigadeiro com Baba de Moça é o bolo do mês na Sodiê Doces

Com assessoria / 12:35 - 16/04/2018

Produto tem preço especial em todas as unidades da Rede


Bolo de chocolate montado na massa fofinha de pão de ló com uma camada de recheio de brigadeiro ao leite e outra de baba de moça. Tudo isso coberto com trufado de chocolate, fios de ovos e cereja. Essa delícia de encher os olhos e de dar água na boca é a escolha para o Bolo do Mês de Abril da Sodiê Doces.

WhatsApp Image 2018-04-16 at 12.23.05 (1)

Durante todo o mês de abril, este sabor terá um desconto especial e para aproveitar a promoção, válida em todas as unidades da rede, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o “bolo do mês”.

WhatsApp Image 2018-04-16 at 12.23.05

Durante todo o mês de abril, este sabor terá um desconto especial e para aproveitar a promoção, válida em todas as unidades da rede, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o “bolo do mês”.

Confira os endereços das lojas no site: www.sodiedoces.com.br

Os preços podem sofrer variação de acordo com a região onde a loja está localizada.

 

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

 

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

 

Com assessoria


Comentar usando