Boa Tarde!, Sábado - 20 de Outubro de 2018

 

Bolsa para recém-doutor em programa de Harvard

Alyshia Gomes / 10:21 - 24/08/2018

Harvard University Center for The Environment está prestes a abrir inscrições para o Environmental Fellows Program


Harvard University Center for The Environment está prestes a abrir inscrições para o Environmental Fellows Program, criado para  para permitir que recém-doutores possam usar e expandir os recursos da universidade para lidar com problemas ambientais complexos.

O Programa permite que os “Fellows Ambientais” trabalhem por dois anos com membros do corpo docente de Harvard em qualquer escola ou departamento para criar novos conhecimentos e, ao mesmo tempo, fortalecer conexões entre as disciplinas acadêmicas da Universidade.

Segundo o site, o programa prevê o pagamento de uma bolsa de US $ 66.000 por ano, elegibilidade para o seguro de saúde de funcionário e um subsídio de US $ 2.500 para viagens e outras despesas profissionais. Visite o site e veja todos os critérios de seleção. Chamo atenção, no entanto, para um item: você deverá encontrar um Host, ou seja, um professor que aceite trabalhar contigo. Ele será um mentor para o bolsista e fornecerá espaço de escritório e suporte administrativo básico.

Os candidatos em potencial devem começar o mais cedo possível a identificar e estabelecer um relacionamento com um membro do corpo docente de Harvard.  Mas não se assuste caso você não esteja  familiarizado com os membros do corpo docente de Harvard!  Será possível encontrar muitos Hosts em potencial  listados no site do Centro, onde você poderá ver as áreas acadêmicas envolvidas (ciências, economia, direito, governo, políticas públicas, saúde pública, medicina, design e toda a gama de humanidades). Outra forma de fazer esta busca é visitar o directory do  corpo docente para obter informações mais detalhadas sobre publicações e interesses.

Qualquer membro do corpo docente de qualquer disciplina pode, potencialmente, servir como Host. No entanto, os membros do corpo docente que já acompanham bolsistas de 2018 não são elegíveis para receber outros bolsistas em 2019. Isso inclui Verena Conley, William Hogan, Jesse M. Keenan, Paul Moorcroft e Robin Wordsworth.

O Centro de Meio Ambiente da Universidade de Harvard espera conceder aproximadamente seis bolsas de estudo para 2019.  Então, informe-se, prepare-se, inscreva-se!


Comentar usando