Boa Tarde!, Sexta-Feira - 19 de Outubro de 2018

 

BEACH PARTY oferece 13 horas de música eletrônica em ambiente à beira-mar de Riacho Doce

Iracema Ferro - Repórter / 1:41 - 11/10/2018

Samsara traz DJs nacionais, da Dinamarca, Israel e Sérvia


flegma-psytrance-300x300

O feriado de 12 de outubro promete ser de música eletrônica de alta qualidade em Riacho Doce, com DJs da Sérvia, Dinamarca, Israel e os melhores nacionais, entre eles o alagoano Nealo. A mega edição da Samsara, festa de música eletrônica que já se consolidou no Estado e atrai público de todo o Nordeste, será uma Beach Party, começando às 5h e terminando só por volta das 18h.

“A temática da festa é construída em cima do Samsara Beach. Alagoas é considerado o estado com o litoral mais bonito do país e justamente por isso queremos desenvolver um evento na praia, com uma mega estrutura de som e uma line nunca vista por aqui”, explica o organizador do evento, Arthur Nascimento, frisando que o sucesso do evento do ano passado fez com que a mega edição deste ano da Samsara fosse realizado no mesmo espaço do ano passado, um loteamento à beira-mar na AL-101-Norte, com cerca 14 mil m², em Riacho Doce, conhecido como Samsara Beach.

“Esse evento será um marco especial para toda produção, pois nesse ano produzimos cinco eventos oficiais, todos com casa lotada e em dois desses as pulseiras se esgotaram em menos de 15 dias. Após o sucesso de todos esses eventos menores resolvemos direcionar todo nosso foco para a Samsara e esperamos entregar a máxima experiência para nosso público, quanto a ambiente, som, decoração e line up”, completa Arthur.

A line up traz oito lives de 14 projetos de psytrance. Diretamente da Dinamarca, os DJs Phaxe e Zora. Da Sérvia o DJ Flegma e o projeto Ectima. De Israel, os queridinhos da cena eletrônica no Brasil, DJs Pondora e Bandi, além dos brasileiros Nevermind e Nealo.

“Phaxe e Flegma são, sem dúvidas, os maiores artistas de psytrance que já se apresentaram em Maceió. É realmente uma honra trazê-los. São artistas requisitados nos principais festivais do mundo”, assinala o organizador da Samsara.

Um dos destaques do evento é o projeto Zora, da dinamarquesa Gry Ammentorp, que tem arrastado fãs aos festivais de música eletrônica na Europa, e que estreia no Brasil nesta apresentação em Alagoas.

Outro projeto muito aguardado é o Ectima, uma junção dos gênios do progressive trance mundial dos DJs sérvios Dalibor Delic, o Flegma e Nikola Kozic, conhecido no cenário como Zyce. Ex-guitarrista em bandas de metal, rock e reggae, Zyce migrou para a música eletrônica há uma década e não abandonou mais. Ele já se apresentou em diversos festivais mundo a fora. Zyce é esperado na Samsara em função do seu projeto com o DJ Flegma, que foi influenciado desde a infância pelo irmão mais velho, que toca guitarra e baixo, e está na cena eletrônica há quase uma década. O som do Ectima está dentro do tech-trance é uma mistura de linhas de graves profundos e sequências de percussão, synth melódico e psicodélico, além de sons quentes.

Os ingressos estão sendo vendido por R$ 72 no Viva Alagoas e Acesso VIP ou podem ser adquirido através de um de nossos embaixadores, com contatos disponível no Instagram @samsaraleave. E online no link bit.ly/samsaraleave.

Serviço: Samsara
Dia: 12 de outubro
Horário: 5h às 18h
Local: Samsara Beach – Riacho Doce
Ingressos: R$ 72 no Viva Alagoas, Acesso Vip ou pelo instagram @samsaraleave


Comentar usando