Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Quebrangulo

Redação com site / 8:15 - 09/01/2018

Crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (09). Cerca de oito homens armados participaram da ação


Terminais eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil foram explodidos na madrugada dessa terça-feira (9), no município de Quebrangulo, Agreste de Alagoas.

Informações preliminares apontam que os suspeitos chegaram à agência em dois veículos, modelos Golf e Uno, de cor preta e instalaram cargas para explodir os caixas eletrônicos localizados no autoatendimento do banco.

Após detonarem as cargas, os suspeitos se evadiram do local na direção do estado vizinho de Pernambuco, deixando o interior da agência do Banco do Brasil completamente avariado.

No momento da ocorrência, só dois militares estavam de plantão. Eles acionaram reforço junto ao 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) de Palmeira dos Índios, mas quando os militares chegaram à agência, os assaltantes já haviam fugido. O Uno preto foi abandonado nas imediações da Lagoa do Ouro/PE.

Buscas foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados. Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas ao município, para realizar os primeiros levantamentos. A agência ficou destruída.

A quantia em dinheiro levada pela quadrilha não foi divulgada pela instituição financeira.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Comentar usando