Boa Noite!, Domingo - 21 de Outubro de 2018

 

Banco 24 Horas fecha acordo com transportadora e permanece em Alagoas

Mariana Lima / 4:39 - 10/01/2018


Após meses de negociações, a TecBan, empresa proprietária do Banco 24 Horas, fechou acordo com a empresa transportadora de valores e vai manter seus caixas eletrônicos em funcionamento em Alagoas. O anúncio foi feito através das redes sociais do banco, que demonstrou que outras cidades também forma contempladas pelo acordo.

“Estamos muito felizes e sabemos da importância do Banco24Horas no dia a dia, por isso, agradecemos a todos que estiveram ao nosso lado. Continuaremos oferecendo serviços financeiros com qualidade, onde você precisa e sem pagar nada a mais para usar”, diz o comunicado na internet.

Reprodução Facebook

Reprodução Facebook

A prestação do serviço estava ameaçada pelo fim da vigência do contrato com a Prosegur. Desde o mês de novembro, vários avisos foram instalados nos caixas eletrônicos e divulgados nas redes sociais informando da possível paralisação dos serviços.

À época, a medida não foi bem recebida pelos clientes, que já enfrentam dificuldades com a diminuição dos equipamentos de bancos oficiais, que já migraram muitos de seus serviços ao público aos Banco 24 Horas. Blogueiros e digital influencers ajudaram a aumentar a pressão ao dar voz aos consumidores, especialmente nas cidades do interior.

Notícia repercutiu de forma negativa com o público (Reprodução)

Notícia repercutiu de forma negativa com o público (Reprodução)

Nos comunicados oficiais do Banco 24 Horas em seu Facebook é possível ver menção a Maceió, Arapiraca, Rio Largo e Marechal Deodoro, dentre outros municípios espalhados por diferentes regiões do país, como Parnamirim, Bento Gonçalves e Ilhéus.

banco 24h cidades

Cidades em diferentes regiões do país enfrentaram mesma situação que Alagoas (Reprodução Facebook)


Comentar usando