Bom Dia!, Domingo - 18 de Novembro de 2018

 

Augusto Brás descarta jogar a toalha: “Vamos continuar trabalhando”

/ 3:04 - 17/10/2016


 

O volante Augusto Brás espera que o São Domingos inicie sua reabilitação no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão contra a equipe do Miguelense. Para o atleta, este duelo que será importante para dar novo ânimo ao grupo de jogadores na competição, uma vez que dos quatro jogos que disputou, perdeu todos eles. Como capitão da equipe e pela experiência que possui, ele disse que tenta motivar os companheiros para reverter o quadro negativo.

Augusto Brás (Foto: Átila Vieira)

“Falo para os meus companheiros não abaixarem a cabeça. O futebol dá voltas. Se hoje estamos em baixo (na classificação da Segundona), amanhã podemos estar na parte de cima. Assim como perdemos quatro jogos, podemos ganhar também. Vamos continuar trabalhando. Vamos nos unir, que também o vento vai soprar favorecendo a gente. Dias melhores virão”, disse Augusto Brás. É com essa motivação que Augusto Brás nega jogar a toalha. “Enquanto há vida, há esperança. Todo o grupo acredita nesta reviravolta”, disse.

De acordo com o atleta, o extra-campo atrapalha o desempenho do São Domingos na Segunda Divisão Estadual. “Apesar de toda dificuldade, estamos unidos”, disse.

A diretoria do São Domingos contratou novo treinador. Assume o comando da equipe o técnico Ricardo Silva, que já treina os jogadores para o jogo contra o Miguelense.

São Domingos (Foto: Átila Vieira)


Comentar usando