Augusto Brás acredita na reabilitação do São Domingos contra o CEO

/ 2:55 - 20/09/2016


Marcelo Alves – Repórter

 

O time do São Domingos espera se reabilitar no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão no próximo duelo da competição contra o time do CEO. O jogo contra a equipe de Olho D’Água das Flores será disputado no domingo, dia 25, às 15h, no estádio Rei Pelé. O volante Augusto Brás, um dos jogadores mais experientes da equipe do São Domingos, afirma que a expectativa do elenco é de conquistar a vitória.

Augusto (esq.) ao lado de companheiro do São Domingos (Foto: Cortesia)

São Domingos e Miguelense no jogo de abertura da Segundona

“Estamos trabalhando. A confiança na conquista da vitória contra o CEO é grande. Estamos treinando focados neste duelo e vamos vencer”, disse Augusto Brás. O atleta contou que nos treinamentos o técnico Hélio, do São Domingos, está corrigindo os erros cometidos pela equipe na derrota para o Miguelense por 2 a 0, no último domingo, 18, no Ferreirão, em São Miguel dos Campos. Esta derrota foi válida pela rodada de abertura da Segundona do Alagoano. “No primeiro tempo da derrota contra o Miguelense, o time atuou abaixo do que havia sido trabalhado nos treinamento. No intervalo, o professor Hélio, nos alertou sobre os erros cometidos. Voltamos para a segunda etapa com outra atitude, mais vibrantes. Chegamos a criar oportunidades, mas não concretizamos em gol”, disse.

EXPERIÊNCIA – Apesar dos 27 anos, Augusto Brás é um dos jogadores do São Domingos que tem na sua base passagens por vários clubes de grande destaque no cenário nacional como, por exemplo, o São Paulo-SP, Internacional-RS, Cruzeiro-BH, Universidade de Caxias do Sul-RS, Juventude-RS. Augusto Brás se profissionalizou no Juventude-RS, quando tinha 17 anos. Do time gaúcho, teve passagens pelo União, do município de União dos Palmares e nesta temporada defende o São Domingos.

Augusto Brás durante treinamento


Comentar usando