Bom Dia!, Domingo - 22 de Julho de 2018

 

Atriz de ‘Logan’ pode voltar ao papel de filha de Wolverine

Notícias ao minuto / 2:21 - 17/05/2017

Dafne Keen pode voltar a viver personagem, segundo diretor James Mangold


A menos de uma semana da esteia da versão preto e branco, que vem sendo chamada de “noir”, do filme “Logan”, o diretor James Mangold voltou ao périplo de entrevistas de divulgação. Questionado sobre a possibilidade da atriz Dafne Keen repetir a elogiada performance como X-23, o cineasta respondeu: “Tudo é possível”.

Conforme o “Coming Soon”, Mangold disse ainda que já conversou com estúdio concretamente sobre uma participação da atriz, de ascendências britânica e espanhola.

“Falei com eles antes de fazer o filme. Pensei que ela era uma grande personagem, mas, com o que Dafne fez, acho que certamente isso é possível”. “Logan”, que somou US$ 607 milhões nas bilheterias do mundo, chegará sem cores aos cinemas em 1º de junho.

Logan Noir – Novo trailer (Versão em preto e branco)

A Fox divulgou nessa terça-feira (16) o trailer da versão “noir” de Logan. O corte em preto e branco foi muito pedido pelos fãs e, então, o diretor James Mangold colocou-o no blu-ray do longa.

Logan Noir é inspirado nas fotos de divulgação do filme, que sempre vinham em P&B. O primeiro trailer mostra várias cenas do longa ao som de Hurt, do Johnny Cash.

 


Comentar usando