Bom Dia!, Sexta-Feira - 14 de Dezembro de 2018

 

Assaltantes invadem BB da Tomás Espíndola e levam dinheiro e armas

Redação / 8:45 - 16/04/2018


csm_b31b136f-d2e5-4b67-a115-beded0daa465_01_8ad3461db4

Assaltantes atacaram, nesta madrugada, a agência 1601 do Banco do Brasil, que fica na Avenida Tomás Espíndola, no Farol. Os criminosos fizeram um buraco na parede lateral do banco, chegaram à central de monitoramento eletrônico e desligaram o alarme. Depois disso, arrombaram o cofre e a sala de segurança, levando dinheiro, revólveres e coletes balísticos.

Este foi o segundo ataque àquela agência do Banco do Brasil, nestas condições. Em 2015, os criminosos entraram pelo telhado e, quando já estavam dentro do banco, tentando abrir o cofre, se assustaram com um forte barulho nos fundos da agência e correram, abandonando todo o material que usavam no crime. Na verdade, o barulho foi provocado por uma colisão entre dois carros, nas proximidades do banco.

No ataque desta madrugada, ainda não se sabe o montante em dinheiro levado pelos criminosos. A política de segurança do Banco do Brasil não permite a divulgação oficial dos valores levados em assaltos. Em Alagoas, o BB não trabalha com segurança humana nos finais de semana, feriado e no período da noite.

A Polícia Civil vai investigar o caso através da Delegacia de Assaltos a Bancos.


Comentar usando