Boa Tarde!, Domingo - 21 de Outubro de 2018

 

Assaltante morre após tentar fugir da polícia no Eustáquio Gomes

Redação com sites / 10:16 - 08/10/2018

Militares da BPDd conseguiram apreender um adolescente de 16 anos com dois celulares roubados


central de flagrantes

Um homem morreu e outro foi apreendido logo após cometer assaltos na região do Eustáquio Gomes durante a noite desse domingo (07).  O criminoso não identificado estava em uma motocicleta e tentou fugir da guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), mas acabou causando um acidente na BR-104. O outro, um adolescente de 16 anos foi capturado e estava com dois celulares roubados.

De acordo com militares , pessoas teriam denunciado dois homens que estavam assaltando na entrada do bairro e já tinham roubado celulares de alguns moradores. A polícia estava fazendo uma ronda na localidade e outras vítimas relataram o mesmo fato, afirmando que os criminosos estavam armados.

 Os policiais continuaram às buscas e na rodovia BR-104, próximo à saída do Conjunto Eustáquio Gomes, encontraram o corpo do outro suspeito, ainda não identificado, caído na pista com um corte profundo na cabeça e várias escoriações.

Segundo testemunhas, o rapaz teria caído ao perder o controle da moto porque estava em alta velocidade. A identidade do suspeito não foi revelada.

A Delegacia de Homicídios e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.

O adolescente, as vítimas e o veículo foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por ato infracional análogo ao roubo.


Comentar usando