Bom Dia!, Domingo - 21 de Outubro de 2018

 

Arapiraca Moto Agreste realiza sua 3ª edição durante Carnaval

Assessoria / 3:47 - 24/02/2017

Gratuito, ele acontecerá nesta sexta-feira (24) e sábado (25) na Parque Ceci Cunha


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já está no calendário dos grandes eventos anuais da cidade: durante o Carnaval, a parada estratégica dos pilotos de diversas partes do país é no Arapiraca Moto Agreste.

O evento está em sua 3ª edição e traz uma estrutura ainda maior, com atrações para todos os públicos que gostam da nossa boa música, desde o rock gospel da banda Centuriões do Rei até o som do ex-cantor do The Fevers, expoente da Jovem Guarda, Almir Bezerra.
Inteiramente gratuito, ele acontecerá nesta sexta-feira (24) e sábado (25), no Parque Municipal Ceci Cunha, bairro do Centro.
Haverá camping e serviço de alimentação de graça para os motociclistas que comparecerem a esta 3ª edição.
Na programação musical, a partir das 18h na sexta, estão escaladas as bandas Centuriões do Rei, Terapia, Novo Som Mix e Renato Marinho.
Já no sábado, no mesmo horário, o evento conta com Centuriões do Rei, Nelsinho Silveira, Black Bird e Almir Bezerra (ex-Fevers).
Almir Bezerra, ex-cantor do The Fevers, será uma das atrações (Foto: Divulgação)

Almir Bezerra, ex-cantor do The Fevers, será uma das atrações (Foto: Divulgação)

O Arapiraca Moto Agreste é organizado pelos Lagartos do Agreste MC e Centuriões do Rei, tendo o patrocínio de várias empresas locais e o apoio da Prefeitura de Arapiraca.
“Os desafios foram enormes para a consolidação de mais essa edição por conta da crise econômica, mas não poderíamos deixar o nível do evento baixar. Sempre oferecemos o melhor aos arapiraquenses e aos motociclistas que vêm dos mais diversos lugares do Brasil. Com todo empenho, conseguimos dobrar a estrutura ofertando o melhor para todos”, diz Erinaldo Wagner dos Santos, o Erynho, um dos organizadores.
Nos dois dias de festa, haverá ainda apresentação de pilotos no famoso Globo da Morte, caldinho grátis, expositores de motos, entrega de troféus, brinquedos infláveis, lojas de acessórios e praça de alimentação.

Comentar usando