Após vitória sobre o Juventude, CRB se prepara para encarar o Guarani

/ 2:55 - 08/11/2017


Da Redação com informações da Ascom/CRB

Resultado de imagem para crb x guarani

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, na noite da terça-feira, 7, no estádio Rei Pelé, o CRB volta aos treinamentos nesta quarta-feira,8, onde já vai se preparar para o duelo contra o Guarani. O confronto contra o Bugre será disputado neste próximo sábado, 11, às 19h (horário de Brasília, no Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

O resultado levou o CRB aos 42 pontos e o 140  lugar na competição. Zé Carlos e Tony marcaram os gols alvirrubros na partida, um em cada tempo da partida, que foi muito disputada, mas que teve sempre o Galo jogando melhor que o adversário.

A partida começou com o CRB buscando o gol e fazendo valer o mando de campo. O CRB passou os primeiros vintes minutos jogando no campo do adversário, que quando conseguia encaixar o contra-ataque também levou perigo a meta do goleiro Edson Kolln.

E o Galo foi recompensado pelo bom início de partida e, aos 19´, abriu o marcador. Danilo Pires foi lançado no lado direito de ataque e fez um lindo cruzamento na cabeça de Zé Carlos, que testou com força para colocar o CRB em vantagem. Depois de tomar o gol, o Juventude buscou igualdade no primeiro e o jogo ficou aberto com chances de gols para os dois times, que só na marcaram porque os goleiros fizeram importantes defesas.

No segundo tempo, o CRB soube segurar o ímpeto ofensivo dos gaúchos e só foi ameaçado em chutes de longas distância. E com o passar dos minutos, com o adversário se lançado para o ataque, o Galo passou a ter várias oportunidades de matar o jogo no contra-ataque. Ratinho quase marcou em uma bela jogada no final da partida, que também contou a participação de Erick Salles. E com Ratinho novamente, o Galo conseguiu dar número finais a partida, depois que o meia regatiano foi derrubando dentro da grande área: pênalti que Tony bateu e garantiu um importante vitória para o CRB.

 

 

 


Comentar usando