Boa Tarde!, Segunda-Feira - 18 de Junho de 2018

 

Apologia aos anos 1990 dá tom da nova série da Netflix

Notícias ao minuto / 9:13 - 17/01/2018

Plataforma divulgou ainda a data de estreia: 16 de fevereiro


Apologia aos anos 1990 dá tom da nova série da NetflixOs anos 1990 são os novos 1980 na Netflix. Pelo menos até a terceira temporada de “Stranger Things”, o foco estará em 1996 – ano em que vivem os personagens de “Everything Sucks!”, série original que estreará no próximo dia 16. Serão dez episódios, de 30 minutos.

“Quando para deletar, tinha que secar. Quando desmarcar alguém era violento. Quando sua música favorita pulava”, ambienta o vídeo promocional, lançado nesta terça-feira (16), em clima de contagem regressiva. Tamagochi, videocassetes, discman são algumas das referências.

A sinopse diz que de “Everything Sucks!” será focada na “experiência do ensino médio nos anos 1990: desespero, sinceridade, excitação e… nada de smartphones”. A cidade que funciona como set é é Boring. Apesar do nome (entediante, em português), o lugar existe e fica em Oregon, nos Estados Unidos.

No elenco da série de Ben York Jones, Peyton Kennedy (“The New Edition Story”) e Jahi Winston (“The New Edition Story”), como os alunos Kate Messner e Luke O’Neil – filhos de Patch Darragh (“Sully”,”Boardwalk Empire”) e Claudine Nako (“Grimm”).


Comentar usando