, Terça-Feira - 11 de Dezembro de 2018

 

ANP cancela registro de 18 postos de combustíveis em Alagoas

Deraldo Francisco - Repórter / 10:28 - 20/11/2018


A Agência Nacional de Petróleo (ANP) cancelou o Registro de Funcionamento de 149 postos de combustíveis, em dez estados brasileiros. Desses, cinco estados estão no Nordeste, inclusive Alagoas, onde 18 postos foram atingidos pela medida assinada pelo superintendente de Distribuição e Logística da ANP, Cezar Caram Issa. A decisão foio publicada na edição desta segunda-feira, 19, no Diário Oficial da União (DOU).

O cancelamento ocorreu por diversos motivos, entre eles: excesso de multas aplicadas pela ANP; falta de licenciamento ambiental ou de alvará de funcionamento e por outra situação grave: venda de combustíveis adulterados. Os postos atingidos pela decisão estão proibidos de operar em Alagoas. Alguns já tinham encerrado suas atividades, mas outros estavam em pleno funcionamento, mas, com a medida da ANP, não podem mais operar com a venda de combustíveis em Alagoas. Neste caso, o consumidor deve estar atento.

Além de em Alagoas, há ainda postos atingidos pela decisão no Maranhão, em Pernambuco, Paraíba e Ceará. Por aqui, há estabelecimentos em Maceió e no interior do Estado. A ANP listou os estabelecimentos pela Razão Social, o que dificulta a identificação dos postos, uma vez que se conhece mais o nome “fantasia” dos postos. Mesmo assim, segue a lista dos postos que estão proibidos, conforme a ANP, de vender combustíveis em Alagoas:

1 – A.A. Melo

2 – Auto Posto Coruripe Ltda

3 – Auto Posto de Combustíveis Santa Amália  Ltda

4 – Auto Posto Paraíso Ltda

5 – Auto Posto Pratagy Ltda

6 – Auto Posto Santo Expedito Ltda

7 – Auto Posto São João Ltda

8 – Comercial Lintz Ltda

9 – George Lima Lins Lisboa

10 – Ginardi de Holanda Padilha

11 – Importadora Barbosa Ltda

12 – Ivaldo Ferreira da Silva

13 – Lima Barbosa e CIA Ltda

14 – Maristela Maia da Silva Barbosa

15 – Posto Santo Antônio Ltda

16 – Posto Delmiro Gouveia

17 – Salgadinho Auto Posto Ltda – EPP

18 – W. Dantas de Oliveira & CIA Ltda


Comentar usando