Boa Tarde!, Sexta-Feira - 20 de Abril de 2018

 

De Frente Pra Lagoa: amadorismo coloca em xeque promessa de Rui

Redação / 9:51 - 07/01/2018

Técnicos de Brasília puxam orelhas do prefeito e podem arquivar projeto


Erros da equipe do prefeito Rui Palmeira (PSDB) comprometem o Maceió de Frente Pra Lagoa, obra vendida como a salvação da área mais miserável da capital, a orla lagunar, e principal promessa na campanha que reelegeu o prefeito.

                                                                            (…)

Dois técnicos que lidam há anos com empréstimos entre instituições financeiras internacionais e o Poder Executivo, afirmaram, sob anonimato, que os erros da Prefeitura no cumprimento das exigências da Secretaria do Tesouro Nacional são “primários, coisa de amador, de quem não conhece os técnicos do Tesouro Nacional, que são pessoas duras, não cedem à pressão e até denunciam para a imprensa via sindicato se houver qualquer tipo de ingerência polí- tica”, disse um deles. “Além disso, essa obra é inviável, cheia de falhas. Quando eu vi no guia eleitoral o tamanho disso, eu disse logo: ‘Não sai do papel’”.

                                                                              (…)

Amadorismo porque, ao se errar no preenchimento dos dados exigidos ou não entregar todos os pedidos à STN, o Maceió de Frente Pra Lagoa foi para o fim da fila nos projetos federais que buscam empréstimos via instituições financeiras internacionais.

                     LEIA ESSA E OUTRAS NOTÍCIAS NA EDIÇÃO DESTA SEMANA DO O DIA ALAGOAS


Comentar usando