Bom Dia!, Segunda-Feira - 10 de Dezembro de 2018

 

Allan Vieira permanece no Santa e mais dois jogadores são cedidos pelo Londrina

/ 11:34 - 29/12/2015


O lateral esquerdo Allan Vieira continuará no Santa Cruz para a temporada de 2016 (Foto: Antônio Melcop/SCFC)

O lateral esquerdo Allan Vieira continuará no Santa Cruz para a temporada de 2016 (Foto: Antônio Melcop/SCFC)

A diretoria do Santa Cruz segue trabalhando para reforçar o elenco para a disputa da próxima temporada. Nesta segunda-feira, após reunião entre o vice-presidente coral, Constantino Júnior, e o mandatário do Londrina, Sérgio Malucelli, foi confirmada a contratação definitiva do lateral esquerdo Allan Vieira e os empréstimos do atacante Arthur e do lateral direito Lucas Ramon.

Titular do Santa Cruz na reta final da Série B, Allan Vieira estava no Arruda emprestado pelo Londrina, clube com o qual tinha contrato até maio de 2016. O jogador rescindiu seu vínculo com o Tubarão e assinará um novo acordo com os pernambucanos, cuja duração deve ser de três temporadas.

Já Arthur, de 23 anos, estava emprestado ao Atlético-GO e se destacou na campanha da Segunda Divisão. O atacante disputou 35 partidas na Série B e anotou 12 gols, se tornando artilheiro da equipe.

Lucas Ramon, por sua vez, tem 21 anos e estava no Grêmio por empréstimo durante o Campeonato Brasileiro. Porém, não teve muitas oportunidades e entrou em campo em apenas seis ocasiões. Assim como o de Arthur, o contrato do lateral se encerrará no fim de 2016.

 

 

Gazeta Esportiva


Comentar usando