Bom Dia!, Sexta-Feira - 14 de Dezembro de 2018

 

Acusado de homicídio é preso por estupro em Paulo Jacinto

Todo Segundo / 9:11 - 12/01/2018

Prisão ocorreu, após a mãe da vítima denunciar a PM, que a filha estava sendo molestada pelo suspeito


Um homem identificado como Anacleto Gomes de Souza, 33 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro na tarde da última quinta-feira, dia 11, por volta das 16h30, no Conjunto Francisco de Assis Barbosa, localizado na Rua José Marques da Silva, em Paulo Jacinto, município que fica situado a 38 quilômetros de Palmeira dos Índios.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima identificada como Maria Silvana Uchoa Veiga pediu ajuda a guarnição informando que sua filha de 25 anos, que terá sua identidade preservada pela nossa reportagem, estava sendo molestada por um homem que estava passando a mão na sua genitália.

Na oportunidade, ela relatou aos policiais as características do criminoso que estava trajando calção vermelho, camisa marrom e boné vermelho. Diante dessas informações, foi realizado rondas e o suspeito foi identificado e preso pelo crime de estupro.

O criminoso foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e após consulta no sistema foi constatado que ele já responde por homicídio consumado e outro tentado na cidade de Mar Vermelho.


Comentar usando