‘A Força do Querer’: Irene será assassinada! Saiba quem estará no local do crime

Hugo Gloss / 4:36 - 03/10/2017


Como se não bastassem todos os baphos que lhe restam pra solucionar, Glorinha Perez ainda lançará mão do infalível “Quem matou?” na reta final de “A Força do Querer”. Segundo informações da babadeira Carla Bittencourt do “Jornal Extra”, o famoso recurso será usado pela autora no desfecho da doentia Irene (Débora Falabella). A personagem será assassinada, jogada no poço de um elevador!

Demonirene terá um final trágico!

Tudo vai acontecer quando Irene, desmascarada, perceber que está sendo perseguida por alguém num edifício garagem. A louca começará a correr e lá pelas tantas acabará sendo atirada do alto no vão do elevador. De acordo com a publicação, estarão atrás dela no local (e serão mostrados na sequência): Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Dantas (Edson Celulari), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria). No entanto, nada impede que sejamos surpreendidos no último capítulo com a revelação de que o assassino ou assassina da vilã seja na verdade outra pessoa…

Tão logo Eugênio descobre o que aconteceu com a demônia, todo mundo vai parar na delegacia. “Estão suspeitando de alguém aqui?”, perguntará Joyce (Maria Fernanda Cândido). “Devem estar: todo mundo correndo atrás dela!”, devolverá Eurico. “Correndo atrás dela, mas não pra atirar no poço do elevador!”, ponderará Silvana. Essa perseguição toda terá início após Mira (Maria Clara Spinelli) contar a Dantas a verdade sobre Irene. Mesmo com a delação premiada, a cúmplice terminará a trama presa.

Mesmo após contar tudo, Mira não escapará do xilindró!

Gente, que paju dos bravos! Quem será que não verificou se o elevador estava no andar e mandou a doida lá pra baixo?! Glorinha, Glorinha… a senhora tá sedenta, hein! Vamos acompanhar…


Comentar usando