Bom Dia!, Terça-Feira - 23 de Outubro de 2018

 

3° Baile na Praça promove gratuitamente Danças de Salão na Ponta Verde

Assessoria / 11:31 - 02/08/2018

Apresentações, práticas dançantes e aulões de diversos gêneros serão realizados neste sábado


As Danças de Salão ganharão destaque com a 3ª edição do Baile na Praça, que acontecerá gratuitamente no próximo sábado (04) às 19h, na Pista de Dança Geruza Malta, Ponta Verde.

A ação é uma iniciativa da T e W Dança de Salão e faz parte do calendário de projetos de incentivo cultural já criados pela escola, como o Jazz na Rua e o Tango na Rua, que acontecem frequentemente no mesmo local, sempre com o objetivo de apresentar e ensinar algumas técnicas básicas de dança para os maceioenses e turistas que transitam pelo bairro.

Ando logo danço

Os professores Ticiani Oliveira e Wallisson Melquisedec afirmam que sempre tiveram interesse por todas as Danças de Salão e por isso idealizaram um evento para que elas possam ser dançadas por todos que tenham interesse.

“A gente faz o Baile na Praça para que todas as pessoas possam participar, se divertir, conhecer os diversos gêneros das Danças de Salão e, claro, conhecer mais pessoas. A ação é gratuita justamente para permitir que todo mundo tenha a oportunidade de curtir”, comentou Wallisson.

 “Quando pensamos em uma ação na rua foi justamente para que mais pessoas pudessem ter acesso às variadas danças de salão, que elas pudessem ser mais acessíveis ao público em geral. Nos preocupamos em torná-las mais conhecidas para um número cada vez maior de pessoas”, completou Ticiani.

Qualquer pessoa poderá participar do baile, que terá em sua programação muito forró, samba, tango, salsa, bolero, zouk e outros gêneros.


Comentar usando