2 anos de O Dia Mais: conquistas diárias e mudanças por vir

Redação / 1:36 - 23/09/2017


Isso mesmo, o site O Dia Mais completou 2 anos de trabalho e perseverança em Alagoas, levando ao público notícias de nosso estado e de todo o mundo. Diante do aumento diário nos acessos, que representam a confiança do público alagoano, nossa equipe responde com boas matérias e grandes histórias.

Marcelo Alves e o primeiro prêmio conquistado pelo O Dia Mais

Marcelo Alves e o primeiro prêmio conquistado pelo O Dia Mais

Este segundo ano de atividades foi marcado pela chegada dos prêmios de Jornalismo, outro importante reconhecimento ao trabalho executados pelos nossos profissionais. Marcelo Alves inaugurou esta galeria com a matéria Bastidores do apito: a vida do árbitro em jogo, que conquistou o 3º lugar no Prêmio Braskem de Jornalismo Saúde e Segurança do Trabalho.

A lista de reconhecimentos seguiu com a jornalista Mariana Lima, que conquistou o 1º lugar no Prêmio OCtávio Brandão de Jornalismo Ambiental, com a matéria Marisqueiros aterram mangue e ameaçam próprio sustento.

O Dia Mais também fez história ao conquistar o 1º lugar em Webjornalismo da primeira edição do Prêmio de Jornalismo Científico José Marques de Melo, com a matéria Prazer, sou cientista de Humanas, de Mariana Lima.

“Essa nossa modesta plataforma de notícias está superando as nossas expectativas. Estamos trilhando num caminho bastante congestionado. Há muitos sites ou portais de notícias em Alagoas, o que exige uma reinvenção diária. Isso nem sempre é possível devido à enxurrada de geradores de conteúdo”, comentou Eliane Pereira, diretora comercial do Grupo O DIA.

“Mas, mesmo diante de tanta dificuldade, temos feito o nosso dever de casa direitinho. Com a expectativa de que dias melhores virão com a confiança do mercado, o que nos dará condições de novos investimentos em tecnologias”, completou.

fb

Mariana Lima (à direita) e Jessyka Soares, texto e fotos do segundo prêmio na história de O Dia Mais

“O que marca esses dois anos são as mudanças que estão nos nossos planos”, arrematou Eliane.


Comentar usando